segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A volta do filho pródigo

Minha versão do conto, baseado em uma notícia.
  Há algum tempo atras em uma pequena cidade, morava uma família com três integrantes. Nessa família  o filho Yuri vivia brigando com seus pais, Vitoria e Diogo.
  Certo dia o adolescente e seus pais tiveram uma briga por causa que Diogo e Vitoria não o deixaram sair com seus amigos em um sábado à noite. Então escondido ele arrumou suas coisas para que na segunda em vez de ir pra escola, ele iria para a casa da avó passar um dia.
 Na segunda-Feira com o seu plano indo muito bem, o jovem havia ido para a escola e seus pais sairam. Quando Diogo chegou em casa percebeu que tinha algo errado, já era sete horas e seu filho não estava ali, sendo que o garoto chegava a seis e dez da escola. O pai esperou por mais um tempo mas nada do filho, então, ele ligou para sua mulher e explicou o que tinha acontecido.Vitoria chegando em casa teve uma conversa com seu marido e entraram em um acordo, como ambos tinham fugido de casa quando eram jovens sabia o que seu filho iria passar. Se Yuri não chega-se em dois dias eles iriam ligar para a policia para procurar seu filho.
  Se passou um dia mas nada de o menino voltar. Passou dois dias e nem sinal do adolescente, os pais já estavam chamando a policia quando o Yuri chega e pede desculpa para os pais.
  Depois de uma longa conversa eles se entenderam. Logo depois o garoto explicou  onde tinha dormido...que é claro na sua vó... mas mesmo com um teto na sua cabeça e alimento em sua barriga ele percebeu que ele amava seus pais e que não poderia agir dessa forma e veio de volta para casa. Depois da sua longa conversa com seus pais, recebeu a notícia que ele estava de castigo, três meses sem computador ou se quer sair com seus amigos, desta vez Yuri não opinou e levou numa boa sem ficar bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário